No começo do projeto decidimos algumas datas para mostrar algumas coisas para o grupo, mas não conseguimos manter as datas já que não tínhamos muita idéia de prazos, aqui esta o calendário idealizado inicialmente
- 19/09/2000 - Uma primeira versão (atrasada) do cronograma;
- 22/09/2000 - Final de todo o gerenciamento do jogo e rotinas gráficas para visualizar um mapa;
- 13/10/2000 - Protótipo da inteligência artificial e jogabilidade inicial;
- 20/10/2000 - Protótipo da interface com o usuário e uso do mouse e teclado;
- 10/11/2000 - Finalização do projeto de interface com usuário e menus fora do jogo;
- 17/11/2000 - Término da inteligência artificial;
- 24/11/2000 - Inicio do alpha-testing;
- 08/12/2000 - Inicio do beta-testing;
- 15/12/2000 - Lançamento mundial com shows ao vivo e cocktails!
- 01/03/2000 - Início do projeto
- 10/03/2000 - Definição de quem vai estar no grupo
- 12/03/2000 - Primeira versão das especificações do projeto
- 20/03/2000 - Primeira tentativa de organizar o projeto
- 24/03/2000 - Confirmação do professor Gubi como coordenador
- 07/04/2000 - Definição do roteiro do jogo
- 20/04/2000 - Separação do grupo em equipes
- 15/05/2000 - Primeira reunião entre as equipes para definir interfaces
- 23/07/2000 - Primeira implementação do código de visualização de mapas
- 11/08/2000 - Melhorias no visualizador de mapas
- 11/08/2000 - Utilitários para criar mapas na pagina
- 13/08/2000 - Protótipo das funções de pathfinding que serão usadas no jogo
- 20/08/2000 - Inicio da implementação da parte de gerenciamento interno
- 26/09/2000 - Primeira distribuição " publica" de uma versão do engine
Cada equipe tem sua página separada, mantida de maneira separada.
mantida pôr Skubs, Gus e Ricardo;- Inteligência Artificial:
: mantida pôr Tiago e Meio- Rotinas Gráficas
: mantida pôr Ricardo- Áudio
mantida pôr Ricardo e Guto- Gerenciamento Interno: