Aula amanhã sim.

Oi, cobaias. Estão bem?

Desculpem a mudez, mas fiquei na dúvida na hora de escolher o assunto da
aula. Amanhã vamos falar de correio eletrônico (ou para quem não sabe, e-mail).
Vai ser legal, pois vou falar com funciona, e vou comentar sobre etiqueta na
rede (o nome em inglês é pior: netiquette!), e falar de leitores de mensagens
que vocês provavelmente não usam, mas deveriam!

Estou pensando seriamente em deixá-los sem aula na quinta. Não chorem, mas é
que tenho umas coisinhas esse fim de semana, e está difícil. Assim, se alguém
quiser viajar, pode ir sem dor na consciência. Amanhã a gente confirma.

Viram a página? Acho que mais umas 6 aulas e a gente acaba. Podemos acrescentar
uma ou duas aulas práticas, para programação do bash e para ferramentas de
programação no UNIX (make, gcc, gdb, etc). Que acham?

Então, até amanhã, para mais um dia de experimentos!

Abraços,

Márcio.