Não teve aula!

Oi, COBAIAS.

Para quem não souber ainda, hoje não teve aula, pois vocês tinham EP... Mas
da próxima vez AVISEM, pois assim eu aviso o pessoal do audio-visual e eles
não montam tudo à toa.

Precisamos fazer 3 aulas ainda. Uma de Emacs (que era hoje), uma de ferramentas
como procmail, ezmlm, etc, e outra de programação. Vamos tentar semana que
vem? A gente faz a aula de Emacs na terça, a de ferramentas na quinta e a de
programação na sexta (aí posso marcar uma aula maior, e podemos tentar uma
sala do CEC, sei lá).

Que acham, traidores?

Abraços,

Márcio.