Confusão

Oi a todos.

Primeiramente, peço desculpas se alguém foi quinta-feira e encontrou a sala
vazia. Mas eu cheguei às 12:30, e me avisaram que vários dos alunos haviam
ido ao CEPE, com o traidor do Carlinhos, jogar futebol. Por mim, problema
nenhum, mas então esperei até 12:50 com o Sérgio (do audio visual), e falei
para ele desmontar e levar o projetor, pois achei que não valeria a pena ele
ficar lá.

Os outros dias reservados para o projetor eu já desmarquei. Semana que vem
será impossível fazermos mais alguma aula, mas podemos fazer na outra semana.
Como vocês já estarão sem aulas, achei besteira deixar o projetor reservado:
a gente marca uma aula com antecedência.

Ficamos com o assunto do bash pendente, além do gdb que não foi possível
falar na outra aula. Não acho vital esses assuntos, mas podemos ainda fazer
uma aula para dar uma geral no que faltou.

Tive outra idéia: fazer uma instalação de Linux. Entretanto, não acho
proveitoso fazer desde o começo, devagar. Podemos fazer a instalação
rapidamente e resolver os problemas, como vídeo, compilação do kernel, etc.
Para esse evento, poderíamos utilizar o notebook novo do audio visual (que
eu até iria usar para as aulas, mas não deu tempo). Talvez até seja um
aprendizado melhor, pois os notebooks sempre dão mais trabalho.

Bom, espero que tenhamos ao menos mais uma aula para finalizarmos esse
curso. E que não me dêem bolo nessa aula!

Abraços,

Márcio.