Proposta de Monografia

Tema:

Geração de Mundo para Jogos Eletrônicos.

Aluno: Gustavo Teixeira da Cunha Coelho
Supervisor: Marco Dimas Gubitoso

Resumo:

Vários tipos de jogos eletrônicos suportam-se na geração procedural conteúdo para gerar jogabilidade que possa ser considerada "interessante" por seus usuários. Um desses conteúdos é o "mundo do jogo", sendo tal que "mundo" pode ser composto de informações tais como seu terreno, climas, biomas, ecossistemas e a existência de civilizações.

Essa monografia destina-se então ao entendimento de técnicas de geração procedural para tais fins de geração de mundo, e a implementação de rotinas que formarão uma biblioteca para fins de uso em jogos eletrônicos.

Objetivos:

Atividades já realizadas:

Cronograma de Atividades

Estrutura Esperada da Monografia

  1. Introdução
  2. Conceitos e Tecnologias Estudadas
  3. Atividades Realizadas
  4. Resultados e Produtos obtidos
  5. Conclusões
  6. Bibliografia
  7. Parte Subjetiva