=?Windows-1252?Q?Hor=E1rios_do_Curso?=

Já que ninguém se manifestou ainda, e uma vez que listas são para mim uma
espécie de ímã irresistível, mando este e-mail para dizer que, por mim, os
horários estão bons, embora nem sempre eu vá poder ficar. Acho que nem vou
sugerir outras opções, já que duvido que alguém gostasse da idéia de uma
aula às 16:00 de segunda-feira...

Fico pensando, Márcio, se não seria interessante, talvez de vez em quando,
fazer um período maior de uma vez. Por exemplo, de vez em quando uma manhã
de sábado para ver questões específicas, sei lá.

Rubens