Re: Horários do Curso

        Olá,

    Eu concordo com o Rubens. Acho que talvez fosse legal (se vc tiver
tempo, e se mais gente se interessar) ter umas aulas extras de vez em quando
para aprofundar o assunto, sem grandes perdas para aqueles que nao puderem
ir a essas aulas.
    Eu obviamente sou o primeiro a me dispor a ir nessas aulas.

    Leandro.