Horário.

Oi, pessoas.

Parece-me que o horário então está definido. Como a maioria disse que poderia
às terças e quintas, das 12:40 às 14:00, ficaremos com esse.

Ainda precisamos definir uma sala. Vou falar hoje e amanhã com quem é
necessário para reservar a sala; ainda preciso ver como reservar todas as
terças e quintas.

Bom, espero contar com a presença de todos. Na primeira aula, vamos conversar
para ver como estão em relação a Linux e informática em geral. Há alguns
tópicos que tenho interesse em passar, mas preciso ver se vocês se interessam.

Então fiquem atentos, para a definição do local.

Abraços,

Márcio.