Local

Olá, pessoas.

Bom, nossas informações estão vindo por partes, então agora eu tenho a sala.

A Adenilza conseguiu reservar a 139-B para o horário que haviamos combinado,
de terças e quintas, das 12:40 às 14:00.

Mas, algumas informações estão obscuras! Eu não sei quantos lugares tem a sala,
mas imagino que há uns 50-60, que deve ser suficiente. Também não sei se
ela tem ponto de rede. Eu havia pedido que se fosse possível o ponto de rede,
ajudaria, mas não era vital. Se tiver, podemos sempre que possível utilizar
um micro conectado à rede.

Então está avisado. Eu vou tentar divulgar um pouco mais para outros
interessados no IME, mas está meio corrido. Mas a idéia é não ter muita gente,
para que as aulas sejam produtivas.

Um pedido: tentemos começar às 12:40, pois se atrasarmos muito não sobrará
muito tempo para a aula, certo?

É isso aí. Próxima terça já começamos, e peço principalmente para os que
estão em dúvida, que apareçam, pois essa primeira aula pode incentivar mais
ou não. :-)

Dúvidas, sugestões, problemas existenciais, enviem mensagens. Bom feriado
e até semana que vem.

Abraços,

Márcio.