Aula dada.

Oi, pessoas.

Bom, aos que sobreviveram hoje, meus parabéns! Apesar de meio corrida, a
aula até que foi legal. O que vocês acharam?

Eu sei que disse para vir apenas os interessados no assunto de hoje, mas
não esperava apenas 10, :-(. Brincadeira, veio o que eu esperava. Mas se
alguém quiser dar uma olhada na apresentação que eu usei, pegue o PDF em:

	http://www.linux.ime.usp.br/~pipo/mac499/apresentacoes/

Se alguém não entender algo (pois está BEM resumido), pode enviar uma
mensagem.

MAS NÃO FALTEM DA PRÓXIMA AULA! Prometo que vai ser interessante, e a
gente já vai falar de Linux. Vou tentar reservar o projetor, e vou
tentar trocar o notebook pelo que tem Linux, assim a gente brinca mais
na aula.

Abraços a todos,

Márcio.