Re: Aula dada.

Márcio:

>Eu sei que disse para vir apenas os interessados no assunto de hoje, mas
não esperava apenas 10, :-(. Brincadeira, veio o que eu esperava.

    Pelo que eu vi da apresentação, estava ótimo, só faltou uma coisa:
marketing. Você deveria ter anunciado esta aula inaugural assim: "hoje vamos
falar de computador em geral: história, arquitetura, tecnologia, etc. Vamos
também ver um vídeo sobre o curioso costume sueco de as mulheres usarem os
computadores inteiramente nuas. Em seguida, sortearemos um Corsa 0km."

Rubens

P.S.: se o alvo principal for a platéia feminina, troque o "costume sueco"
pelos "bastidores da agência Ford, ala masculina". E o Corsa por uma Pajero.