Re: Aula dada

        Márcio,

    Só pra te consolar, um dos motivos da aula estar vazia foi a entrega do
EP de MAC122 (que era hoje, terca-feira). Acredito que nas proximas aulas
mais pessoas apareceram (por exemplo, EU!)
    Ah, e eu concordo com o que o Rubens disse, e recomendo altamente a
parte do PS. (tá certo que já não tem muita "platéia feminina" em lugar
nenhum do IME, mas não custa tentar) :)

    "Só porque você não é paranóico, não significa
                      que eles não estão tramando contra você"
Leandro Esteves Barion                     lebarion@uol.com.br