Segunda aula, terceira aula....

Bom, mensagem atrasada, mas também agora adiantada...

Passado:

A segunda aula parece que teve mais audiência. E o que vocês acharam? Tivemos
apenas um papo sobre histórico e alguns conceitos do Linux/UNIX. Se alguém
perdeu, não se desespere. Putz, esqueci de colocar na página a apresentação...
Estará a partir de agora.

Presente:

Fico devendo ainda a aula escrita, não deu tempo de digitar. Provavelmente
as próximas farei direto, então estarão prontas antes da terça ou quinta.

Ainda estou devendo mudanças na página do meu TF, por isso não a divulguei.
Aguardem...

Futuro:

Terceira aula. Talvez algumas coisinhas muito básicas, mas sempre aprendemos
algo de novo, então venham amanhã. Comandos básicos, e talvez mais alguns
conceitos. Acho que disponibilizarei um rascunho até o fim do dia.

Pedido: participem mais! Essa lista foi feita também para vocês escreverem o
que acham ou não acham, o que querem ou não querem. Na medida do possível
estarei atendendo os anseios... Não que eu consiga realizar a proposta do
Rubens, mas até que estou pensando em conseguir uns CDs para sortear toda
aula! :-)

Isso é tudo, por hora. Abraços a todos,

Márcio.