Próxima aula.

Olha, gostei muito de ver a última aula de classe cheia. Infelizmente a aula
foi um pouco corrida, não?

Bom, estou supondo que estão entendendo. Se alguém nào entender algo, grite!

Amanhã vai ser mais tranqüilo. Vamos falar de redirecionamento, pipes, e de
alguns comandinhos, como cat, sort, e cut. E então falaremos de expressões
regulares, e do grep. Tranqüilo, não? Se der tempo, eu falo melhor do nice e
do top que eu nem comentei ontem.

Precisamos tentar marcar uma aula prática, que acham? Vou tentar falar com
o pessoal do CEC, e podemos tentar isso para sexta-feira 24, pois essa já foi
e a próxima eu não posso.

Então até amanhã, aluninhos.

Abraços,

Márcio.