Re: E a vida continua.

Olhei um calendário, e o único feriado é 15 de novembro. Ninguém vai
matar a semana toda, né? Então teremos aula nos dias 7, 9, 14, 16, 21, 23, 28
e 30 de novembro. São 8 aulas. Eu espero que essas 8 aulas sejam suficientes
para o que vou dar. Se faltar, a gente pode fazer uma aula no dia 7, e nos
dias 12 e 14 (não sei ainda como vou estar essa semana, pois é a semana da
finalização do TF). Podemos também marcar uma sexta ou outra, caso percebamos
que será necessário.

Um detalhe: percebi que meus capítulos estão grandes para nossas aulas. Até
aí, sem muito problema, para o curso em si, pois o ideal seria aulas de duas
horas (com um intervalinho). No nosso curso, a gente dá um jeito e tudo bem.
Afinal, vocês estão mais preparados do que seria necessário, então até posso
andar mais rápido. Essa experiência é ótimo para ser incluída no guia do
curso, para o felizardo que ano que vem realizará essa tarefa (se tiver
alguém!).

Abraços,

Márcio.