Avisos

Olá.

Hoje não foi muita gente, e alguns que foram dormiram ou saíram mais cedo
(tenho que concordar que a aula foi meio chata...). Então será melhor deixar
alguns avisos por escrito.

Quinta-feira tem aula, e vamos falar rapidinh o do procmail, ezmlm, mhonarc,
e o mais interessante, faremos com calma: make (eu não acredito que o
Carlinhos não perdeu uma aula para ensinar issoi!) e gdb, utilizando o Emacs.

Na terça-feira, dia 5, NÃO TEREMOS AULA. Hum, dessa vez me avisaram com
antecedência.... Muito obrigado.

Então podemos fazer a última aula na outra quinta-feira, e veremos programação
em bash, e mais alguma coisa que quiserem. Se quiserem ainda ter aulas depois
disso, aí teria que ficar para a semana depois da semana do 11 ao 15. Mas
acho que terão provas... E eu também não tenho mais o que ensinar. Se
quiserem, eu ensino Java e programação orientada a objetos, mas a maioria do
IME dirá que isso não é linguagem, ou coisas de mais baixo calão... :-)

Então até quinta-feira. Amanhã acho que disponibilizo uma versão com
exercícios e com o primeiro capítulo.

Abraços,

Márcio.