Re: Avisos

Marcio Rodrigo de Freitas Carneiro writes:
> Olá.
>
> Hoje não foi muita gente, e alguns que foram dormiram ou saíram mais cedo
> (tenho que concordar que a aula foi meio chata...). Então será melhor deixar
> alguns avisos por escrito.
>
> Quinta-feira tem aula, e vamos falar rapidinh o do procmail, ezmlm, mhonarc,
> e o mais interessante, faremos com calma: make (eu não acredito que o
> Carlinhos não perdeu uma aula para ensinar issoi!) e gdb, utilizando o Emacs.
>
> Na terça-feira, dia 5, NÃO TEREMOS AULA. Hum, dessa vez me avisaram com
> antecedência.... Muito obrigado.

> [...]

	Linguagem até é, o que se discute são as preferências sexuais
das pessoas que gostam dela...

					[]s

* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@linux.ime.usp.br      * The biggest is still the best *
* http://www.linux.ime.usp.br/~acamargo *    http://www.debian.org      *