Re: Nova atualizacao

Isso não é pergunta que se faça! :-) Brincadeira.

As minhas previsões são as seguintes: algumas alterações ainda serão feitas
antes do dia 18, mas mínimas. Sempre avisarei quando disponibilizar uma nova
versão. Além disso, o trabalho será finalizado em dezembro e janeiro. ISso
inclui o capítulo 10, e o apêndice A, além de revisão, e detalhes de navegação:
quero que o texto seja navegável no xdvi ou acroread, e para isso basta fazer
algumas coisinhas.

Portanto, o que já está escrito provavelmente mudará minimamente, na revisão.

Talvez estejam perguntando pois queiram imprimir, mas aconselho a esperarem
um pouco. Na verdade, minha proposta é que o curso esteja pronto para o pessoal
de 2001, portanto até posso acabar em fevereiro, mas  quero finalizar em
janeiro.

Abraços,

Márcio.