Trabalho de Formatura

 

Este Trabalho de Formatura tem como base o estágio realizado na empresa Opus Software, que é uma empresa nacional do ramo de desenvolvimento de software e consultoria.

 

Este Trabalho de Formatura está dividido em duas partes. A primeira parte é a apresentação de uma Proposta de Projeto de Formatura, a ser entregue no final do primeiro semestre de 2001. A segunda parte é a Monografia, que é o Projeto de Formatura propriamente dito, a ser entregue no final do ano.

 

A Proposta de Projeto de Formatura visa apresentar o que foi desenvolvido e estudado no estágio durante o semestre corrente bem como apresentar uma previsão do que será trabalhado e desenvolvido até o final do estágio. Essa proposta dará também uma idéia do que será o trabalho de formatura apresentado no final do ano.

 

A Monografia será um relatório contendo todas as informações relacionadas ao que foi desenvolvido durante o ano de estágio e será acompanhada por uma apresentação deste projeto.

 

Este trabalho de formatura tem como orientador o professor Marco Dimas Gubitoso.

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

voltar