Re: Aula amanhã sim.

On Tue, Nov 14, 2000 at 08:58:23AM -0200, Rubens Altimari wrote:

>     Márcio, você está desenvolvendo um sadismo latente. É meu dever
> aconselhar a você ajuda profissional. Rápido. Ou suas aulas vão passar a ser
> conhecidas como "As Aulas do Prof. Pipo Moreau"... ;-]

Mas é para o bem da ciência! Quem sabe com esse projeto, no próximo ano não
temos logo no início do semestre uma lobotomia em todos os bixos? Assim os
professores já podem pedir EPs em Linux, logo em MAC110. Para o avanço da
ciência é necessário o sacrifício de alguns... :-) Eu sei que muitos dessa
turma sairão lesados, destruindo os micros em casa, ou apagando a conta toda
na rede, mas só assim é que podemos aprender que não devemos ensinar
'rm * -fr'...

Abraços,

Márcio.