Re: Aula amanhã sim.

Marcio Rodrigo de Freitas Carneiro writes:

> Mas é para o bem da ciência! Quem sabe com esse projeto, no próximo ano não
> temos logo no início do semestre uma lobotomia em todos os bixos? Assim os
> professores já podem pedir EPs em Linux, logo em MAC110. Para o avanço da
> ciência é necessário o sacrifício de alguns... :-) Eu sei que muitos dessa
> turma sairão lesados, destruindo os micros em casa, ou apagando a conta toda
> na rede, mas só assim é que podemos aprender que não devemos ensinar
> 'rm * -fr'...

	'rm / -fr' é muito melhor...
	Só não deixem o Pipo se "apegar" muito à vocês, isso pode ser
perigoso :).

					Abraços,

> Abraços,
>
> Márcio.

* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@linux.ime.usp.br      * The biggest is still the best *
* http://www.linux.ime.usp.br/~acamargo *    http://www.debian.org      *