Re: Avisos

>Porque a herança dos pais pode ser passada aos filhos por um
casal homossexual. Você faz um testamento e beleza.
Hereditariedade *no sentido que o Rubens falou* rola com casais
hetero. E em Java o termo correto é HERANÇA.

    Na-na-ni-na: a relação homossexual deve ser a cláusula "friend". Herança
em OO é genética, via sangue, senão um filho não poderia ser tratado como o
pai... Tanto que você não nega o que herdou (no máximo, esconde).

    Mas acho melhor deixar este assunto de lado, Márcio. Fico imaginando o
que este pessoal não fará com o termo "polimorfismo" ou, pior ainda,
"encapsulamento", em termos de interpretações pornográficas. Além do que,
você deve se lembrar o que os pitagóricos, que achavam que só havia números
inteiros e racionais, fizeram com o coitado que descobriu a raiz de 2:
mataram.

    Assim nós, os progressistas, somos tratados pela turba... Paciência...
<suspiro> ;-]

Rubens

P.S.: longe de mim querer transformar isto em uma guerra ideológica. Mas até
aqui não resisti... Juro que eu paro!