Premiação do Prêmio PIPA 2023

A cerimônia de premiação ocorreu em 7 de Dezembro de 2023 no Auditório Imre Simon, no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME – USP).

Parabéns aos vencedores do Prêmio PIPA do primeiro e segundo semestre de 2023 na Universidade de São Paulo! 🎉🏆 Este reconhecimento é mais do que merecido, destacando o esforço e a dedicação excepcionais desses estudantes.

🌟 Daniel Silva Lopes da Costa – Centralizando e divulgando programas de permanência para os estudantes de graduação. Um trabalho fundamental para fortalecer a comunidade acadêmica!

🌟 MaratonUSP – Aprimorando a interface do Codeforces e o juiz online para o curso introdutório de programação competitiva. Uma contribuição valiosa para o aprendizado e aprimoramento das habilidades dos estudantes.

🌟 Gabriel Caiaffa Floriano Mendonça – Desenvolvendo programação competitiva para o ensino público fundamental. Uma iniciativa louvável que pode inspirar futuros talentos na área de computação!

🌟 Hackers do Bem – Aperfeiçoando a varredura de segurança da USP. Uma importante contribuição para garantir a integridade dos sistemas e a proteção da comunidade acadêmica.

Estendemos nossos agradecimentos à Alura (@aluraonline) e Caelum (@caelum.tecnologia), as empresas que tornaram possível a premiação desses talentosos estudantes e grupos de extensão.