Bem-vindes à USP!

Bem-vindes, bixes de Ciência da Computação de 2024! É com grande alegria que recebemos vocês no IME-USP!

Para começar bem essa jornada, gostaríamos de informá-los sobre a Semana de Recepção, que ocorrerá de 26 de fevereiro a 1º de março de 2024 e é organizada pela Comissão de Recepção. Durante essa semana, vocês terão a oportunidade de conhecer melhor a estrutura do Instituto e do curso, participar de atividades de integração com veteranes e colegas de turma, além de receber orientações e dicas sobre a vida universitária.

Este site em que vocês estão navegando é do Apoio ao BCC, um projeto do curso feito para ajudar estudantes de ciências da computação ao longo da jornada na universidade. Aqui tem tudo que vocês precisam: horários de aulas, orientações sobre trilhas, ferramentas, informações sobre grupos de extensão, além de diversas notícias do curso.

Sabemos que a adaptação à vida universitária pode ser um desafio, especialmente no início. Por isso, sugerimos que explorem e usem o site do Apoio ao BCC como uma fonte de orientação e suporte ao longo dessa trajetória.

Mais uma vez, sejam bem-vindes ao BCC do IME-USP! Mal podemos esperar para ter vocês por aqui! 🙂